Naiara Azevedo revelou, no último sábado (10), que descobriu tardiamente que sua mãe, Iraci Azevedo, enfrentou depressão por dois anos sem que ela soubesse e necessitou de tratamento medicamentoso. O fato ocorreu quando a cantora deixou a casa, em Campo Mourão, no Paraná, aos 17 anos, para ingressar na faculdade, levando sua irmã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naiara relatou ter sentido dor ao saber que a mãe enfrentou depressão em segredo, sem procurar ajuda. “Eu não imaginei que ela passasse por isso, que usasse remédios, pois sempre que estava perto de mim ou da minha irmã, ela sempre demonstrava ser uma pessoa muito forte”, declarou.
“Não sou capaz de mensurar o sentimento de uma mãe e da famosa síndrome do ninho vazio”, desabafou a cantora durante participação com Iraci no programa “Altas Horas” do último sábado (10), especial de dia das mães. “Essa minha força de aguentar tudo, ir para cima e resolver, veio muito dela.”
LEIA TAMBÉM!
Após as revelações de Naiara, as duas cantaram em conjunto a música “No Dia em Que Eu Saí de Casa”, de Zézé Di Camargo e Luciano.
A publicação compartilhada por Altas Horas (@altashoras)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dia das Mães: afinal, tutora de pet é mãe ou não?
Fonte: CNN Brasil