Nana Caymmi faleceu

O cantor e compositor Nana Caymmi faleceu na quinta-feira, 1º de maio, aos 84 anos.

01/05/2025 22h42

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A morte de Nana Caymmi, que ocorreu na quinta-feira (1º/5), aos 84 anos, foi causada por disfunção de múltiplos órgãos. A informação foi confirmada à GShow pela Casa de Saúde São José, local onde a cantora estava hospitalizada.

A Casa de Saúde São José confirmou o falecimento da cantora Nana Caymmi na noite de quinta-feira, 1º de maio de 2025, às 19h10, aos 84 anos. A paciente estava hospitalizada na unidade desde julho de 2024 e faleceu devido à disfunção de múltiplos órgãos. A instituição se solidariza com os familiares, amigos e fãs da grande artista brasileira.

Nana faleceu aos 84 anos no Rio de Janeiro. Estava hospitalizada no Hospital São José, em Botafogo, desde agosto do ano anterior, para tratamento de arritmia cardíaca.

A artista celebrou seus 84 anos na terça-feira (29/5) em condição de saúde frágil. Ela teve uma overdose de opioides, segundo o músico Danilo Caymmi, irmão da artista.

LEIA TAMBÉM:

Nana foi uma das vozes mais expressivas da música brasileira. Filha de Dorival Caymmi e Stella Maris, começou sua carreira em 1960 com o lançamento de Acalanto, canção criada em homenagem ao pai. Ao longo de sua trajetória, se notabilizou pelas interpretações refinadas e carregadas de emoção, firmando-se como uma das grandes intérpretes da MPB.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.