Neta da cuidadora de Leonardo ameaça Odete, que se irrita
Remake da novela apresenta novos acontecimentos na trama do filho da vilã.

A trajetória de Leonardo (Guilherme Magon), filho de Odete Roitman (Debora Bloch), terá novos rumos no remake da novela “Vale Tudo”. Após a morte de Nice (Teca Pereira), a neta da cuidadora ameaçará a antagonista da trama, que ficará irritada com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz, que é irmão gêmeo de Heleninha (Paolla Oliveira), permanece vivo e oculto desde a grave colisão ocorrida há 13 anos, que o imobilizou em cadeira de rodas. A irmã não recorda o incidente, contudo, a mãe os responsabiliza por dirigir alcoolizada.
Conforme noticiado pelo portal Notícias da TV, a novela das nove da TV Globo manterá a ausência de confirmação da vida de Leonardo por algumas semanas. A informação, que se distingue da versão original do folhetim, será divulgada ao público quando Nice for internada.
LEIA TAMBÉM:
● Preta Gil celebra festa do pijama com amigas durante tratamento contra o câncer
● A autora declara preferir “conclusões otimistas”
● Beyoncé demonstrou apoio a Rita Ora após a alegação de que ela é amante de Jay-Z
A situação assumirá uma nova direção após a morte da idosa. Odete desconsiderará as ligações e mensagens de Ana Clara (Samantha Jones), a neta da cuidadora, que se encontra sem recursos financeiros e pretende expor a verdade à família Roitman.
Ao se espanto com o fim da conta bancária de Nice, Odete irá ao cabana onde o filho reside e encontrará Ana Clara, que então não aceita o salário de R$ 20 mil por mês, conforme era oferecido à sua avó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem afirma que oferecerá um novo valor para a culpada da história, em troca de manter a informação de seu filho estar vivo, em sigilo. Odete, sob pressão, negociará com a jovem, porém sem disfarçar sua frieza, declarando que Leonardo era seu filho preferido, mas que “morreu em um acidente de carro 13 anos atrás”.
“Vale Tudo”: quem são os personagens da família Roitman
Fonte por: CNN Brasil