Netanyahu e Carney: Veja líderes mundiais que estudaram em Harvard
Fundada em 1636, a Harvard é reconhecida como a universidade mais antiga dos Estados Unidos e tem recebido visitas de chefes de Estado de todo o mundo.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, cancelou na quinta-feira (22) a autorização da Universidade de Harvard para admitir estudantes internacionais e está obrigando os alunos estrangeiros atuais a se transferirem para outras instituições sob risco de perderem o status legal no país.
Washington também ameaça ampliar a repressão para outras instituições de ensino.
Em contrapartida, Harvard argumenta que a revogação de sua certificação no “Programa de Estudantes e Visitantes de Intercâmbio” (SEVP, na sigla em inglês) foi uma “retaliação clara” por sua recusa às demandas políticas ideologicamente enraizadas do governo.
Leia também:
André Carrillo no Internacional? Craque do Corinthians fala sobre conversa com Ramón Díaz
Venezuela rejeita anúncio dos EUA sobre recompensa pela prisão de Maduro: “Patético”
Angolanos manifestam-se em Brasília nesta sexta-feira (8) em oposição à repressão brutal no país
Vários líderes internacionais já frequentaram a universidade, incluindo o primeiro-ministro do Canadá, Mark Carney, e o líder israelense Benjamin Netanyahu.
Quais líderes mundiais que estudaram em Harvard e seus respectivos cursos.
Américas
A Europa é um continente localizado no Hemisfério Norte, caracterizado por sua rica história, diversidade cultural e importância geopolítica.
Oriente Médio e Ásia
África
Com informações da Reuters
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)