Netflix deslista episódio interativo de “Black Mirror” do catá
Atualmente, não existem dados sobre o retorno das produções à plataforma.

A Netflix anunciou que o episódio interativo de “Black Mirror”, intitulado “Bandersnatch”, será retirado do catáa partir de 12 de maio, sem previsão de reestreia no serviço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Variety, o especial “Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs The Reverend” também será removido no mesmo dia, encerrando os títulos interativos disponíveis na plataforma. Anteriormente, representantes da plataforma já haviam confirmado a ausência de interesse em manter conteúdos interativos para os assinantes.
A Netflix anunciou recentemente sua primeira atualização em 12 anos, com foco na página inicial e na acessibilidade ao catáde jogos.
LEIA TAMBÉM:
● Preta Gil celebra festa do pijama com amigas durante tratamento contra o câncer
● A autora declara preferir “conclusões otimistas”
● Beyoncé demonstrou apoio a Rita Ora após a alegação de que ela é amante de Jay-Z
Estrelado por Fionn Whitehead e Will Poulter, “Bandersnatch” é um episódio interativo no estilo “escolha sua própria aventura” que inclui 312 minutos de conteúdo. Ambientado em 1984, um jovem programador inicia o trabalho na adaptação de um romance fantástico para videogame, mas quando ele começa a questionar sua própria realidade, novas opções de finais começam a surgir em sua vida.
Conheça “Adolescência”, série que alcançou o topo da Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil