Neto critica resposta de Neymar após a vitória do Vasco: “Juvenil”

O Flamengo venceu o Peñarol por ampla margem.

18/08/2025 6h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O Vasco venceu o Santos por 6 a 0, no domingo (17), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o término do jogo, o atacante Neymar deixou o campo chorando. O ex-jogador Neto criticou o camisa 10 do Peixe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acompanhe o jogo. Informe-se no WhatsApp e descubra os acontecimentos que não estão nos jornais.

No programa “Apito Final”, da emissora Band, o ídolo do Corinthians criticou o atacante. Neto questionou a atuação de Neymar e considerou o choro em campo como “juvenil”.

LEIA TAMBÉM:

Acabou o jogo e o Neymar se sentou. Está chorando. Cara, como ele gosta de fazer esse tipo de mídia. Chorou nos braços do Fernando Diniz. Não correu, não jogou, não deu um chute e agora está chorando. Gente, por favor. Ele tomou cartão, mas está chorando. Por que você não jogou? Não correu? Não fez gol? Não ajudou o time?

É uma demonstração ridícula por parte dos demais jogadores. Gosto do Santos, vocês não. A torcida ficou de costas. Ali, o jogador, que é o ídolo da maioria, mas não meu, fica sentado chorando após uma derrota. O capitão do time chora ali dentro (do vestiário). Atitude de juvenil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clássico entre Santos e Vasco da Gama.

A vitória expressiva do Clube de Regatas do Flamengo começou a ser estabelecida no primeiro tempo, com o gol de cabeça de Lucas Piton aos 17 minutos. Além do gol do lateral, os 45 minutos do duelo também foram caracterizados por protestos contra a atuação do árbitro.

O Santos protestou contra a falta de expulsão de Hugo Moura, que atingiu Tiquinho Soares com a lateral da chuteira. Além disso, o clube paulista teve um pênalti desconsiderado pelo VAR.

A segunda fase viu o time de Fernando Diniz exibir-se no campo do Morumbis. O Vasco acumulou muitos gols com grande superioridade. David marcou o primeiro gol após o intervalo, aos 6 minutos.

Philippe Coutinho, Rayan e Tchê Tchê voltaram a marcar pelo Red Bull Bragantino. Aos 22 minutos do segundo tempo, o placar já indicava 6 a 0. A situação gerou revolta entre os torcedores do Santos. Alguns deixaram o estádio e outros realizaram protestos simbólicos, como virar de costas para o gramado.

Com o resultado, o Vasco alcançou 19 pontos e escapou da zona de rebaixamento. O time de Fernando Diniz ocupa a 16ª posição no Brasileirão. Por outro lado, o Santos manteve os 21 pontos, situando-se na 14ª posição.

Fonte por: Jovem Pan

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.