Os familiares do técnico de futebol Mano Menezes, que faleceram em um acidente na tarde de sexta-feira (16), serão enterrados em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na tarde de domingo (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, morreram em um acidente com capotamento na altura do km 303 da rodovia BR-293, próximo à cidade de Santa do Livramento, no Rio Grande do Sul.
Maria e Arthur são filhos de Álvaro Dumoncel, casado com Camila Menezes, filha de Mano. Em suas redes sociais, Camila divulgou as informações sobre o velório e o enterro das vítimas.
LEIA TAMBÉM!
A cerimônia funerária teve lugar na tarde do sábado (17) e o funeral iniciará às 16h no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria, após a transferência dos corpos.
O técnico do Grêmio, que estava em São Paulo para um jogo contra o time gaúcho e o São Paulo Futebol Clube, no sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro, foi dispensado da concentração e retornou ao Rio Grande do Sul.
O incidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas estavam em um automóvel Honda CR-V que perdeu o controle na BR-293, próximo ao km 303. O acidente ocorreu por volta das 15h20, conforme dados da PRF. O veículo, com registro na cidade de Dom Pedrito (RS), invadiu a marea e caiu em uma área de mata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois homens foram internados e se encontram em estado crítico. Uma quinta vítima foi resgatada, porém não sobreviveu e faleceu no hospital.
O Sindicato expressou seu apoio a Mano e sua família por meio de comunicado. Veja a íntegra:
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense manifesta suas condolências ao técnico Mano Menezes, sua esposa Maria Inês, sua filha Camilla Menezes, ao genro Álvaro Dumoncel e demais familiares, em razão do falecimento de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira. O clube estende solidariedade à mãe de Maria Sophia e Arthur, Mirela Gomez da Costa.
Fonte: CNN Brasil