Ney Matogrosso compartilha informações sobre seu relacionamento com a mãe, que tem 103 anos

O filme “Homem com H” exibirá a trajetória do artista a partir de 1º de maio.

01/05/2025 14h38

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Ney Matogrosso comentou sobre o vínculo com a mãe, Beita de Souza Pereira, que completa 103 anos. O artista terá sua trajetória retratada no filme Homem com H, a partir de 1º de maio.

Com 103 anos, ela não tem mais condições de assistir. Até os 100 anos, ela cuidou do meu sítio e dos nove empregados da fazenda, disse o cantor na coletiva de imprensa do filme. A matriarca não poderá assistir ao longa por conta de sua idade avançada.

O artista declarou que o vínculo com a mãe é sem angústia. “Há dias que ela não me reconhece, não é sempre. Mas, existem dias em que ela olha para mim e diz: ‘Quem é você?’ E eu respondo: ‘Sou o Ney, mãe’.” Adicionalmente, ele afirmou não criar conflitos sobre isso.

Ney Matogrosso, nascido em Bela Vista, Mato Grosso do Sul, é cantor e ator. Com uma voz expressiva, estilo singular e apresentações teatrais distintas, iniciou sua trajetória musical na década de 1970 com a banda Secos & Molhados e, em seguida, desenvolveu uma carreira solo, que continua sendo reconhecida até o presente. Atualmente, está em turnê com o espetáculo Bloco na Rua.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.