Neymar demonstra reação de tristeza no campo após o resultado negativo do Santos, recebendo apoio de Fernando Diniz, técnico do Vasco
Neymar, abatido, evitou coletâneas após o término da partida, partindo diretamente para o vestiário do estádio do Pacaembu após o Santos sofrer a derrot…

O Santos enfrentou, no domingo (17), uma derrota histórica contra o Vasco. Líder, capitão e camisa 10, Neymar exclamou ao final da partida, que resultou em 6 a 0 para o time carioca no Morumbi. Concentrado pelas câmeras da transmissão oficial, o craque dispensou o apoio dos companheiros santistas e abraçou o técnico Fernando Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar, abatido, não concedeu entrevista após o término da partida. Ele seguiu diretamente para o vestiário do estádio. Diferente da figura do camisa 10 que foi registrado sorrindo e abraçando o amigo Philippe Coutinho, um dos destaques da histórica vitória por 6 a 0.
A reação de Neymar só se manifestou após o apito final, mas para a torcida santista ocorreu antes. Na marca dos 20 minutos do segundo tempo, o Vasco alcançou o 5º gol. As imagens da transmissão oficial mostraram o entorno do estádio do Morumbi, onde foram observados diversos torcedores santistas saindo do jogo antecipadamente. Quando o 6º gol foi marcado, a principal organizada virou-se às costas para o gramado e permaneceu assim até o término.
LEIA TAMBÉM:
● Palmeiras vence o Flamengo por 3 a 0 e garante classificação para a semifinal do Brasileirão feminino
● Neymar comparece para acompanhar clássico entre Vasco e Santos
● Botafogo x Palmeiras: acompanhe ao vivo pela Jovem Pan
Após a vitória por 6 a 0, o Vasco retorna a vencer após cinco rodadas, alcançando 19 pontos e escapando da zona de rebaixamento. Apesar de não conseguir se distanciar do 4º lugar, o Santos enfrenta o aumento da pressão e das críticas na Vila Belmiro em relação ao técnico Cléber Xavier e ao presidente Marcelo Teixeira.
Indiscreto
Neymar recebeu um cartão amarelo quando o jogo estava 1 a 0 para o Vasco. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o capitão santista protestou com veemência contra o árbitro Ramon Abatti Abel (SC).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele não jogará no confronto contra o Bahia na Arena Fonte Nova, em 24 de agosto às 16 horas (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por coincidência, é o mesmo dia do aniversário de 14 anos de seu filho, Davi Lucca.
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Carol Santos
Fonte por: Jovem Pan