Neymar explica briga com torcedor de Santos: “Nunca discutirei por cobranças; fui ofendido”

Astro deixou em aberto a saída do clube caso se torne um obstáculo: “No momento em que a torcida considerar que não posso mais contribuir, serei o prime…

25/07/2025 3h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
SP - BRASILEIRÃO/SANTOS X INTERNACIONAL - ESPORTES - Neymar, do Santos, na partida entre Santos e Internacional válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, realizada no Estádio da Vila Belmiro, em Santos, na noite desta quarta-feira, 23. 23/07/2025 - Foto: GUILHERME DIONíZIO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Neymar interrompeu o mistério em suas redes sociais na quinta-feira (24) para justificar o confronto verbal com um torcedor de Santos, ocorrido tanto durante quanto após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, na Vila Belmiro, na quarta-feira (23). O jogador afirmou ter reagido ao ser ofendido e assegurou que receberá críticas, contanto que estas sejam proporcionais e respeitosas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No calor da emoção é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta”, iniciou sua defesa o astro santista, em longo post no Instagram. “E eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não e tem total direito de vaiar.”

Ao apitar o fim da partida, Neymar foi até as arquibancadas da Vila Belmiro para confrontar um torcedor exaltado, com os gritos de “estamos passando vergonha” e inúmeras ofensas de ambos os lados.

LEIA TAMBÉM:

“Cala a boca”, disparou Neymar, afirmando que “está dando a vida” no Santos. Tudo acompanhado de muitas ofensas. A discussão começou durante o jogo e somente terminou com a intervenção do goleiro reserva, João Paulo.

“O que ele não pode fazer é me ofender daquele jeito que ele ofendeu”. Falar que eu sou mercenário junto com o meu pai, falar da minha família, amigos… Desculpa, mas é difícil controlar. Vim ao Santos para tentar jogar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo”, garantiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador até deixou em aberto a chance de deixar o Santos caso esteja dificultando. “No dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar minhas coisas e sair! Santos Futebol Clube é uma das minhas maiores paixões e enquanto eu tiver forças, eu vou fazer o meu melhor por este clube. Vou correr, lutar, gritar e até brigar se for possível para conseguir colocar o Santos onde merece estar.” O torcedor também usou as redes sociais para dar seu parecer e acabou pedindo desculpas ao jogador e ao elenco santista.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Publicado por Nótaly Tenório

Fonte por: Jovem Pan

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.