O Paris Saint-Germain incorre na ausência do meia João Neves no confronto da Supercopa da UEFA, em virtude da punição sofrida na final do Mundial de Clubes. O jogador foi expulso na disputa contra o Chelsea por ter realizado um puxão no cabelo de Marc Cucurella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora você tem acesso a tudo sobre os maiores times e as maiores estrelas do futebol em todo o mundo no WhatsApp. Siga o canal Lance! Futebol Internacional.
João Neves foi submetido a um processo disciplinar da Fifa que o suspendeu por dois jogos ao PSG. Dessa forma, o atleta não estará em campo contra o Tottenham, na quarta-feira (13), e também não desfalcará a equipe de Luis Enrique na estreia da Ligue 1 contra o Nantes, no domingo (17).
LEIA TAMBÉM!
Na última temporada, João Neves se destacou como protagonista no PSG, e o bom desempenho lhe garantiu uma indicação ao Bola de Ouro. O português é um dos nove jogadores do atual campeão da Champions League que concorrem ao prêmio entre 30 atletas.
O Paris Saint-Germain iniciou os treinos em बुधवार (6) após o período de férias, com apenas uma semana de preparação para o jogo contra o Tottenham. Espera-se que Luis Enrique mantenha a principal escalação, com Zaire-Emery se destacando como possível titular na disputa pela Supercopa da UEFA.
Fique por dentro do Lance! e do Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan