Neymar sofre ferimentos; a equipe do Santos triunfa e manteve o Atletico Mineiro na zona 4
16/04/2025 às 23h49

Santos dominou o Atlético-MG durante todo o tempo e venceu por 2 x 0 na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (16/4). O triunfo do alvinegro praiano marcou a primeira vitória de seu clube no Campeonato Brasileiro desde que retornou à elite da Série A.
O jogo também marcou o centésimo de Neymar. Tudo indicava que seria uma notável apresentação do atacante; porém acabou se tornando um pesadelo para ele e causa preocupação entre os santistas, pois sentiu fortes dor nas coxas, choro bastantes e foi substituído ainda no primeiro tempo, com 34 minutos já transcorridos.
A partida apresentava um fator interessante. Os autores dos gols que garantiram o triunfo para Santos foram Zé Ivaldo e Barreal; ambos, jogadores anteriormente defensores da Raposa em sua última passagem antes de vestirem as cores atuais do clube. O zagueiro abriu a conta com uma celebração tradicional de galinha que provocou o adversário durante alguns dos grandes confrontos entre os clubes mineiros.
Veja as finalizações:
LEIA TAMBÉM:
● Porteiro ex- Flamengu atraí o interesse dos colossos europeus
● O time que contém o jogador Mbappe foi relegado à Terça Divisão francesa
● O lutador da organização Ultimate Fighting Championship (UFC) afirma ter obtido uma declaração feita por Megan Fox, dizendo “tenho evidências”
Zé Ivaldo marcou um gol e então fez uma mimica de gallina (imagem: pic.twitter.com/vBfNrtROEi)
– “ð♂️ @EnfermosPorFutebol (April 17 de 2025)”
Reescrive esse texto no port
Texto escrito no idioma inglês não fornecido para re
Barrela fez o segundo gol da equipe do São Paulo.
Mais uma figura do antigo Cruzeirense (link para a foto).
– “Â⚽️ (Socorristas do Futuro) Abril 17 de 2025”
Redigite esse texto no portugu
A derrota da equipe Galo adicionou mais uma estatística negativa ao clube que está vivendo o pior início de campanha do Campeonato Brasiliense em sua história dos pontos corridos. O time, comandado pelo técnico Cuca, teve seu auge durante a disputada fase estadual chegando praticamente invicto até à decisão da Taça Mineira; no entanto, continua sem vencer na Série A do Brasileirão.
O próximo confronto do Atlético Mineiro estará sendo a reprise da final da Libertadores 2024. A equipe enfrentará o Botafogo em Belo Horizonte, ao Domingos (20/4). Já as equipes Santos e São Paulo terão seu próximo compromisso na competição sendo a realização do clásico San-São também no domingo, localizado no Morumbi.
Fonte: Metrópoles