Nicolas Prattes esclareceu que não solicitou sua saída da novela Mania de Você, alvo de críticas. O ator manifestou-se a jornalistas sobre uma possível remorso por sua participação na trama escrita por João Emanuel Carneiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicolas Prattes recebeu, no SBT, do encontro de Patricia Abravanel e Celso Portiolli, uma premiação pela sua atuação em O Tempo Não Para, exibida em 2018.
Arrepende-se?
“Eu nunca entrei em um trabalho e saí o mesmo”, declarou, em justificativa do seu personagem, Rudá. “Eu sempre saio mais forte, mais realizado, porque é sempre uma entrega muito grande. Você tem que dar sua alma para fazer acontecer. Não consigo sair de um trabalho sem uma sensação que não seja boa”, reiterou.
O artista ainda manifestou uma possível lamentação por ter integrado a trama, que apresentou audiência aquém do previsto. “Existe uma frase que me agrada: ‘ninguém que deu o seu melhor se arrependeu’, e eu aplico isso na minha vida”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
Então, eu sairia desse trabalho como sairia de todos os outros, muito satisfeito. É dormir e acordar pensando naquele personagem, naquela cena, naquele dia. E quando é desse jeito, não tem erro. Não há como se arrepender, garantiu.
Nicolas Prattes também negou que tenha solicitado sua saída da novela. “Isso nunca ocorreu. Não observo jogadores pedindo para deixar o campo. Esta é a minha função, nossa vida fica mais rica quando se gosta do que se faz. Eu sou um trabalhador, executo o que é solicitado sempre com sinceridade”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carreira será interrompida?
Nicolas Prattes registrou três novelas, quase como sequência: Todas as Flores, produzida originalmente para o GloboPlay, Fuzuê, exibida às 19h, e Mania de Você, às 21h. Questionado sobre a possibilidade de fazer uma pausa na carreira para descansar, o ator declarou que ainda é cedo para interromper suas atividades.
Eu fico quinze minutos sentado no sofá, mas já levanto, não consigo ficar parado. Não sei se esse momento de pausa vai acontecer quando eu for mais velho, mas sinto que sou muito jovem, tenho 27 anos, tenho muitas coisas para fazer, para descobrir, capacidades e sonhos. Meu grande sonho hoje é não parar. Não queria ter uma experiência de medo, sabe?
Fonte: Metrópoles