Nikolas Ferreira não compareceu à manifestação de Bolsonaro na Avenida Paulista, pois estava em um casamento
O evento, que atraiu mais de 12 mil pessoas, foi considerado o menor público em manifestações desde que o político do PL deixou a Presidência em 2022.

Nikolas Ferreira, deputado federal pelo PL de Minas Gerais, não compareceu ao evento de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, ocorrido na Avenida Paulista neste domingo (29). O parlamentar justificou sua ausência informando que estava em Belo Horizonte, onde atuou como padrinho em um casamento. Ele comunicou sua situação tanto ao partido quanto ao próprio Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da justificativa, a ausência de Nikolas gerou reações negativas nas redes sociais. A esposa de Bolsonaro, Michelle, também não compareceu ao evento, alegando compromissos em um evento do partido em Roraima.
O evento na Avenida Paulista, que reuniu aproximadamente 12,4 mil pessoas, foi considerado o menor público em manifestações bolsonaristas desde que Bolsonaro deixou a presidência em 2022. O evento contou com a presença de diversos parlamentares e ex-ministros, que aproveitaram a oportunidade para criticar o governo atual e o Supremo Tribunal Federal.
LEIA TAMBÉM:
● “Brasileiros vão pagar pelo roubo duas vezes”, afirma líder do PL
● Líder do PL anuncia intenção de votar a Aniseta antes da interrupção parlamentar
● Ministra Toffoli homologa proposta da União para ressarcir beneficiários do INSS
Publicado por Natály Tenório.
Reportagem produzida com auxílio de inteligência artificial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan