Nintendo vai anunciar em breve novidades sobre novo Pokémon - ZéNewsAi

Nintendo vai anunciar em breve novidades sobre novo Pokémon

20/02/2024 às 12h45

Por: José News

Imagem PreCarregada

Fique pronto, treinador! A Pokémon Company anunciou hoje que terá uma conferência este mês. O Pokémon Presents será no dia 27 de fevereiro, às 11h no horário de Brasília, com “novidades empolgantes” para os fãs. Vale destacar que é uma data especial, que também é o Pokémon Day.

A notícia foi compartilhada pelo perfil oficial no X (antigo Twitter), onde a gigante japonesa prometeu que “notícias emocionantes sobre Pokémon em comemoração ao Pokémon Day 2024” serão reveladas. O vídeo apresenta um carismático Pikachu com uma música bastante nostálgica da franquia — será que vem remake por aí? Confira:

A apresentação será transmitida pelo YouTube oficial da Pokémon Company. E uma ótima notícia para os fãs brasileiros é que o show será em português do Brasil, sendo transmitido também pelo Canal Oficial da Pokémon em Português.

Será um potencial sinal de que teremos jogos da franquia localizados para o nosso idioma no futuro? Bom, já estamos prontos há algum tempo para isso, não é mesmo?

O que vamos receber do novo Pokémon Presents?

Ainda não sabemos quais serão as novidades do próximo Pokémon Presents. A Pokémon Company não divulgou o conteúdo e não sabemos exatamente quanto tempo irá durar, mas geralmente dura de 20 a 30 minutos.

Leia também:

Mas existem algumas especulações sobre o que está por vir. O perfil oficial do jogo X publicou recentemente um GIF que mostra uma batalha entre Red e Mewtwo, com a legenda “preparem-se, treinadores”.

Claro, nada foi confirmado oficialmente até então, mas é interessante notar que, dificilmente, a empresa publicaria um GIF de uma cena épica da saga com uma legenda tão sugestiva sem ter nada guardado para a ocasião.

Isso é apenas especulação da nossa parte, mas será que não podemos esperar o remake de algum clássico da série vindo por aí? Bom, só esperando o dia 27 de fevereiro para tirar essa conclusão. Mas que seria legal ver isso acontecer, isso seria!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.