Nível de insatisfação da torcida do Palmeiras é alto, com críticas direcionadas ao técnico e ao desempenho da equipe: “Cabeça quente, faca nos dentes”
Alviverde duela contra o Corinthians, na quarta-feira (6), na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil; o primeiro jogo terminou com a vi…

Um dia antes da decisão entre Palmeiras e Corinthians pela Copa do Brasil, torcedores palmeirenses realizaram um protesto na Academia de Futebol. Foram distribuídas cestas com alimentos como pipoca, leite em pó e creme de avelã, além de fotos dos jogadores e do técnico Abel Ferreira. Também foram colocadas faixas com mensagens de cobrança. “Cabeça quente, faca nos dentes”, dizia uma das mensagens, em referência ao livro escrito pelo técnico, cujo título é “Cabeça fria, coração quente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos tratar as crianças bem, do jeito que eles gostam”, disse Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Alviverde, em vídeo publicado em seu Instagram. A ação não foi reivindicada pela organizada. “Se faltar algo para vocês, para amanhã, para desempenhar, é só falar que nós mandamos”, ironizou.
Junto das fotos dos jogadores, havia a mensagem: “Falta algo para você?”.
LEIA TAMBÉM:
● Khellven se despede do CSKA e é anunciado pelo Palmeiras: “Estou vivendo um sonho”
● Operário surpreende com gol de liderança, mas Palmeiras tenta buscar o empate no estádio
● Jovem Pan transmite ao vivo o jogo entre Vitória e Palmeiras
O Corinthians obteve a vitória no primeiro jogo, em Itaquera, com o placar de 1 a 0. Na quarta-feira (6), a partida ocorrerá às 21h30 (de Brasília), no estádio Palestra Itália. Um triunfo do Palmeiras por um gol de diferença determina a disputa da vaga nas quartas de final por pênaltis.
Com informações do Estadão Conteúdo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicado por Nícolas Robert
Fonte por: Jovem Pan