Famosos

No boletim de ocorrência, Ana Hickmann afirma que seu marido a agrediu com cabeçadas


No boletim de ocorrência, Ana Hickmann afirma que seu marido a agrediu com cabeçadas
(Foto Reprodução da Internet)

Ana Hickmann prestou queixa na polícia contra seu marido, Alexandre Corrêa, neste sábado (11/11), por agressão física e violência doméstica. A ocorrência foi registrada na delegacia de Itu (SP), cidade em que o casal reside.

Após as agressões, a apresentadora buscou ajuda médica e teve que usar um suporte no braço. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo G1, Alexandre bateu na Ana Hickmann com a cabeça e também prendeu o braço dela em uma porta de correr.

A Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.

Ana Hickmann pede para que os ataques ao marido parem depois da brincadeira que ocorreu.

Ele publicou um vídeo no Instagram mostrando que tudo foi combinado e que não passa de uma brincadeira.

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa são um casal muito conhecido nas redes sociais. Seus perfis no Instagram são muito populares e eles compartilham diversos momentos de suas vidas com os seguidores.

Conforme o BO, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.

De acordo com o relato da apresentadora, ela conseguiu afastar Alexandre. Ao tentar pegar o celular, que estava do lado de fora da casa, para ligar para a polícia, ele fechou subitamente uma porta de correr e pressionou o braço esquerdo dela.

Quando a polícia chegou à casa, Alexandre já havia saído. Segundo o portal, a apresentadora foi escoltada até a delegacia, mas optou por não solicitar medida protetiva.


🔥 Recomendado para voçê 🔥