Noiva que estava intubada decide sair da ventilação mecânica e prosseguir com a cerimônia de casamento na UTI do hospital

22/04/2025 às 15h43

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Nos votos de casamento, é comum que os noivos assumam o compromisso “na saúde e na doença”. Ariana Sleen, de 23 anos, e Chandler Sleen, de Minnesota, nos Estados Unidos, não previam viver tal juramento na prática antes mesmo de oficializarem o casamento, que ocorreria em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com o bebê a caminho do primeiro filho, o casal havia planejado e organizado a cerimônia de casamento para o dia 12 de abril. No entanto, duas semanas antes, Ariana foi internada em um hospital.

Uma publicação da unidade de saúde que acompanhou o caso (veja aqui) relata que a jovem foi encaminhada para UTI, necessitando de intubação e ventilação mecânica, diagnosticada com sepse associada a choque séptico.

“Eu me lembro de ter sido retirada às pressas para outro cômodo e ficar como ‘Não tenho ideia do que está acontecendo’”, declarou Ariana, em entrevista ao Northen News Now.

LEIA TAMBÉM:

“Eu estava definitivamente muito assustado”, descreveu Chandler. “Dizem-se que são as duas pessoas mais importantes da minha vida, e ambas estavam enfrentando problemas”, acrescentou ao canal.

Em 11 de abril, um dia antes do casamento, Ariana começou a melhorar e foi desligada do aparelho de respiração artificial. A recuperação ainda seria lenta, mas o casal decidiu celebrar a união na própria UTI.

Todos se reuniram e nos colocaram na chamada “Suíte Taylor Swift”, Ariana recordou, “e nos casamos”.

Com o apoio da equipe de enfermagem e do hospital, os pombinhos celebraram o casamento conforme o plano, em 12 de abril. Atualmente, o casal está em processo de recuperação e aguarda retornar ao hospital somente quando Ariana estiver preparada para o parto.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.