Nova camisa do Arsenal quebra recordes de vendas e causa queda no site
O Arsenal disponibiliza gratuitamente a impressão do nome e número do centroavante sueco Viktor Gyökeres até quinta-feira (31.jul).

A chegada do atacante sueco Viktor Gyökeres ao Arsenal gerou alta procura por camisas do jogador, registrando um novo recorde para atletas recém-contratados pelo clube. Na terça-feira (29.jul.2025), o site oficial do time londrino ficou temporariamente indisponível por algumas horas devido ao grande volume de acessos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Arsenal, como promoção, está oferecendo gratuitamente a impressão do nome e número do atacante nas camisas compradas até amanhã.
A busca pelos uniformes com a identificação do novo reforço superou todas as expectativas da diretoria do Arsenal. Apesar de os números oficiais ainda não terem sido divulgados, meios de comunicação britânicos já confirmaram que as vendas relacionadas ao atacante sueco ultrapassaram qualquer marca anterior para jogadores recém-chegados.
LEIA TAMBÉM:
● INSS: como a doença da coluna afeta o direito de aposentadoria
● Trump anuncia tarifas recíprocas de 10% a 41% sobre diversos países
● Brasil destina recursos para empresas exportadoras impactadas por aumento de impostos
A personalização de camisas, que geralmente custa 16 libras (equivalente a R$ 119,50), está sendo oferecida gratuitamente para os torcedores que comprarem o uniforme até 31 de julho de 2025.
A contratação do atacante foi concluída no final de semana passado. O Arsenal pagou cerca de 63 milhões de euros de forma fixa ao Sporting, com a chance de adicionar mais 10 milhões de euros em bônus, totalizando um montante de 73 milhões de euros (R$ 476,9 milhões).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gyökeres apresentou desempenho notável na temporada 2024/25 pelo clube português, registrando 54 gols em 52 jogos. Sua chegada à torcida ocorreu em um amistoso pré-temporada contra o Newcastle em Singapura, onde o Arsenal venceu por 3 a 2.
A área comercial do clube continua unificando informações de diversos pontos de venda e distribuidores para uma análise abrangente do cenário. Os dados iniciais, contudo, apontam que a procura excede as contratações recentes do time.
Para sua identificação no Arsenal, Gyökeres escolheu o número 14, que possui significado histórico no clube por ter sido utilizado pelo ídolo francês Thierry Henry. O atacante sueco tinha preferência inicial pelo número 9, mas este já pertence ao brasileiro Gabriel Jesus.
Fonte por: Poder 360