Campeão sérvio de 24 Grand Slams busca sua melhor forma em 2025, após uma sequência de resultados negativos no início da temporada.
Novak Djokovic interrompeu o trabalho com o treinador Andy Murray após seis meses, ainda buscando sua melhor forma em 2025.
Agradeceu, por meio de suas redes sociais, ao técnico Andy por todo o esforço, diversão e apoio nos últimos seis meses, tanto dentro quanto fora das quadras. Expressou que aproveitou para aprofundar a amizade.
Murray e Djokovic anunciaram em novembro que Murray se juntaria à equipe técnica de Djokovic.
A parceria iniciou-se de maneira promissora, após o campeão multicampeão chegar às semifinais do Australian Open em janeiro, vencendo Carlos Alcaraz em uma épica partida nas quartas de final, contudo, uma lesão o afastou da semifinal contra Alexander Zverev.
Murray agradeceu ao Novak pela oportunidade de trabalhar juntos e à sua equipe por todo o esforço nos últimos seis meses. Desejou ao Novak todo o sucesso para o restante da temporada.
O melhor resultado de Djokovic em 2024 foi chegar à final do Miami Open, sendo derrotado pelo jovem jogador não cabeça de chave Jakub Menšík. O campeão de 24 Grand Slams perdeu nas primeiras rodadas do Qatar Open e Indian Wells, além do Masters de Monte Carlo e do Madrid Open após Miami.
Em março, Djokovic esperava que Murray fosse seu treinador em Roland Garros e Wimbledon. O atleta de 37 anos abandonou o Italian Open, em abril, e, nesta semana, recebeu um *wildcard* para o Geneva Open, que começa em 18 de maio.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!