Novas marcas identificam o Brasil como um mercado estratégico e intensificam a divulgação

O executivo de Marketing da Omoda Jaecoo apresentou na íntegra a vivência da marca no Brasil, que está no mercado há dois meses, com modelos híbridos e …

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Novos entrantes no mercado têm apostado no Brasil para introduzir novas marcas, como o Omoda Jaecoo, um modelo recente da indústria de automóveis do grupo chinês Chery.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Marques, diretor de Marketing da empresa, relata a experiência de implementação da marca, que está presente no Brasil há dois meses, disponibilizando modelos com tecnologias híbridas e elétricas.

O Brasil representa um mercado estratégico em nível global no setor automotivo. Para a marca Omoda Jaecoo, é um país com desafios, porém com potencial para explorar as oportunidades existentes, afirmou o executivo no evento CMO Summit nesta quinta-feira (26).

LEIA TAMBÉM!

O Brasil ocupa entre a quinta, sexta e sétima posição em nível global no mercado, o que representa uma oportunidade para as marcas se inserirem e atuarem no país.

A quinta edição do CMO Summit congregou executivos de marketing de grandes empresas, tanto do Brasil quanto de outros países, em sua primeira realização presencial no Expo Center Norte, em São Paulo.

Empresas já consolidadas no mercado também abordaram estratégias de marketing para adaptar o negócio ao cenário atual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A CNN Brasil esteve presente no evento com Cris Moreira, Vice-Presidente de Relações Estratégicas e Negócios da emissora, em painéis que abordaram a gestão de mudanças de marcas com tradição, além de encontros intergeracionais de negócios que surgiram tanto na era digital quanto antes da internet.

Bruno Bianchini, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Itatiaia, também participou mediando as discussões no evento.

Fonte por: CNN Brasil

Sair da versão mobile