Novos sabores de pipoca Yoki disponíveis no mercado

Yoki, em parceria com a Netflix, apresenta dois sabores de pipoca de micro-ondas exclusivos: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo.

06/05/2025 9h06

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A Yoki, marca da General Mills com mais de 30 anos no Brasil, lançou em parceria com a Netflix dois novos sabores de pipoca de micro-ondas: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já foram aprovados pelos consumidores que os testaram, os novos sabores apresentam características ainda mais intensas e distintas.

A marca TOP 1 de pipoca no Brasil, em sua busca constante por novidades para surpreender os consumidores, combinou duas paixões dos brasileiros: pipoca e entretenimento de qualidade, proporcionando uma combinação ideal de sabor e diversão para criar momentos especiais com familiares, amigos e pessoas queridas.

LEIA TAMBÉM:

Essa colaboração é a combinação ideal para quem procura entretenimento, sentimentos e experiências especiais. Afinal, pipoca e streaming sempre foram companheiros constantes em narrativas de amor, romance e diversão.

Este é um momento importante para a Yoki, considerando que pipoca e filmes em casa sempre foram uma combinação inseparável. Buscamos fortalecer ainda mais a ligação da marca com os brasileiros, oferecendo produtos de qualidade que os surpreenderão. Trabalhamos por vários meses com nossas equipes de Inovação para desenvolver o conceito da colaboração com sabores surpreendentes, mantendo a praticidade dos lanches e reforçando a principal ocasião de consumo em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Consumidor no centro

A Yoki é líder absoluta no mercado de pipoca de micro-ondas, sempre buscando oferecer ao consumidor novidades diferenciadas. Com combinações inovadoras, a marca atende ao desejo dos consumidores por experiências mais diversificadas, entregando grãos selecionados e sabores criativos e marcantes.

O consumidor esteve no centro das decisões, desde o sabor e até mesmo na definição da parceria com a Netflix. Nossos novos sabores de pipoca não apenas conquistaram a aprovação do público, mas foram avaliados de maneira excepcional, recebendo uma resposta altamente positiva. Com o alto nível de aceitação, a nossa campanha ganhou a mensagem criativa de sabores “Fora de Série”, em reconhecimento ao impacto e à surpresa que esses sabores proporcionaram, comenta Fabiola.

A Yoki, no segmento de pipoca de micro-ondas, oferece um extenso catáde sabores que atendem a diversos gostos, incluindo opções salgadas e doces. Destaque para o sabor manteiga de cinema, nas versões natural e com sal, além do toque do chef e as coberturas em sachê, como manteiga, caramelo e chocolate, e a linha light com 25% menos sódio.

Os produtos novidades já estão disponíveis em supermercados e pontos de venda selecionados em todo o Brasil. A parceria incluirá ações nas redes sociais e promoções especiais para engajar o público.

Para mais informações sobre a Yoki, acompanhe o perfil @yoki.brasil no Instagram ou acesse o site da marca.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.