Novos sabores de pipoca Yoki disponíveis no mercado

Yoki, em parceria com a Netflix, apresenta dois sabores de pipoca de micro-ondas exclusivos: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A Yoki, marca da General Mills com mais de 30 anos no Brasil, lançou em parceria com a Netflix dois novos sabores de pipoca de micro-ondas: Cheddar Fenomenal e Presunto Absurdo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já foram aprovados pelos consumidores que os testaram, os novos sabores apresentam características ainda mais intensas e distintas.

A marca TOP 1 de pipoca no Brasil, em sua busca constante por novidades para surpreender os consumidores, combinou duas paixões dos brasileiros: pipoca e entretenimento de qualidade, proporcionando uma combinação ideal de sabor e diversão para criar momentos especiais com familiares, amigos e pessoas queridas.

LEIA TAMBÉM!

Essa colaboração é a combinação ideal para quem procura entretenimento, sentimentos e experiências especiais. Afinal, pipoca e streaming sempre foram companheiros constantes em narrativas de amor, romance e diversão.

Este é um momento importante para a Yoki, considerando que pipoca e filmes em casa sempre foram uma combinação inseparável. Buscamos fortalecer ainda mais a ligação da marca com os brasileiros, oferecendo produtos de qualidade que os surpreenderão. Trabalhamos por vários meses com nossas equipes de Inovação para desenvolver o conceito da colaboração com sabores surpreendentes, mantendo a praticidade dos lanches e reforçando a principal ocasião de consumo em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Consumidor no centro

A Yoki é líder absoluta no mercado de pipoca de micro-ondas, sempre buscando oferecer ao consumidor novidades diferenciadas. Com combinações inovadoras, a marca atende ao desejo dos consumidores por experiências mais diversificadas, entregando grãos selecionados e sabores criativos e marcantes.

O consumidor esteve no centro das decisões, desde o sabor e até mesmo na definição da parceria com a Netflix. Nossos novos sabores de pipoca não apenas conquistaram a aprovação do público, mas foram avaliados de maneira excepcional, recebendo uma resposta altamente positiva. Com o alto nível de aceitação, a nossa campanha ganhou a mensagem criativa de sabores “Fora de Série”, em reconhecimento ao impacto e à surpresa que esses sabores proporcionaram, comenta Fabiola.

A Yoki, no segmento de pipoca de micro-ondas, oferece um extenso catáde sabores que atendem a diversos gostos, incluindo opções salgadas e doces. Destaque para o sabor manteiga de cinema, nas versões natural e com sal, além do toque do chef e as coberturas em sachê, como manteiga, caramelo e chocolate, e a linha light com 25% menos sódio.

Os produtos novidades já estão disponíveis em supermercados e pontos de venda selecionados em todo o Brasil. A parceria incluirá ações nas redes sociais e promoções especiais para engajar o público.

Para mais informações sobre a Yoki, acompanhe o perfil @yoki.brasil no Instagram ou acesse o site da marca.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile