Em viagem à Ásia, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), defendeu a construção de espaços de estacionamento para veículos no Viaduto Presidente João Goulart, popularmente conhecido como Minhocão, na região central da capital. A medida, criticada por urbanistas e pela oposição, foi implementada nesta semana pelo vice, coronel Mello Araújo (PL), que ocupa, pela primeira vez, o cargo de prefeito interino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Metrôpoles, na quarta-feira (30/4), Nunes defendeu que a intenção por trás das intervenções é estética. “Nosso objetivo é transformar os espaços que são feios em espaços bonitos”, afirmou.
Um vídeo gravado por Nunes e divulgado pela assessoria de imprensa mostra um viaduto no Japão, que serve de modelo para o projeto que o gestor municipal pretende implementar em São Paulo.
Obras no Minhocão
Imagens do local revelam partes da ciclovia que foram removidas. O prefeito interino afirmou que a ciclovia será repintada. A prefeitura também comunicou que o objetivo é analisar a viabilidade da ação e que outras propostas poderão ser implementadas.
LEIA TAMBÉM!
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE