A cantora e atriz Cassie Ventura, 38 anos, será interrogada pela defesa do rapper Sean “Diddy” Combs a partir desta quinta-feira (15). Durante dois dias, a ex-namorada do magnata prestará depoimento sobre mais de 10 anos de relacionamento com P. Diddy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A audiência de instrução começará às 10h30, horário de Brasília. O juiz determinou que a acusação e a defesa devem solucionar questões relacionadas ao depoimento antes do início da sessão.
A advogada de defesa Anna Estevao espera que o depoimento continue até sexta-feira (16).
LEIA TAMBÉM!
Júri e advogados discutiram a questão das mensagens de texto antes da chegada do júri.
Após a decisão do júri, promotores e advogados de defesa analisaram a estratégia para tratar de determinadas mensagens de texto no processo.
Os promotores expressaram preocupações com a defesa ter apresentado mensagens de texto que mencionam a relação sexual de Cassie Ventura com outra pessoa, diferente de Sean “Diddy” Combs ou uma acompanhante. Eles argumentam que essas mensagens violariam o acordo das partes que proíbe a apresentação desse tipo de prova no julgamento.
O advogado de defesa Marc Agnifilo afirmou que a equipe de defesa pretende apresentar ao júri conversas entre Combs e Ventura que mencionam infidelidade e ciúme, utilizando um vocabulário considerado “vulgar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele afirmou que essa é a forma genuína como as pessoas manifestam a raiva ao constatar uma traição.
O juiz Arun Subramanian determinou que as partes apresentassem manifestações sobre o caso ainda na noite de quarta-feira (14), e que elas também o fizessem na manhã de quinta-feira (15), antes da chegada do júri.
Verifique os pontos-chave da declaração de Cassie Ventura no primeiro dia do julgamento de P. Diddy.
Veja também: Vídeo mostra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo Cassie Ventura.
Conheça Cassie Ventura, ex-esposa de Sean “Diddy” Combs.
Fonte: CNN Brasil