O Aeroporto Internacional de Israel reiniciará operações com voos restritos na segunda-feira (23)
A Autoridade Aeroportuária de Israel (IAA) informou que os voos de saída operam com um limite de 50 passageiros, em razão de novos procedimentos de segurança.

A partir de segunda-feira (23), Israel iniciará a operar voos restritos de chegada e partida no Aeroporto Internacional Ben Gurion, informou a autoridade aeroportuária.
A Autoridade Aeroportuária de Israel (IAA) emitiu seu segundo comunicado, informando que os voos de partida operarão com um limite de 50 passageiros, em razão de recentes medidas de segurança.
O Comando da Frente Interna de Israel restringiu grandes reuniões e fechou estabelecimentos não essenciais devido à ameaça de mísseis balísticos iranianos.
Leia também:

Venezuela rejeita anúncio dos EUA sobre recompensa pela prisão de Maduro: “Patético”

Angolanos manifestam-se em Brasília nesta sexta-feira (8) em oposição à repressão brutal no país

Crianças mortas pela fome em Gaza atingem 96, Netanyahu afirma que Israel controlará terras palestinas
A IAA possibilitará cerca de 24 voos de chegada diários, em razão da denominada operação “Retorno Seguro”, considerando que inúmeros israelenses ainda se encontram retidos no exterior e essa capacidade poderá ser expandida.
A IAA declarou que o retorno dos voos, mesmo com capacidade restrita, constitui “um avanço notável na recuperação progressiva da atividade de viagens internacionais”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)