Internacional

O ator de “Sucession” bateu em dois carros e derrubou a parede de uma pizzaria nos EUA


O ator de “Sucession” bateu em dois carros e derrubou a parede de uma pizzaria nos EUA
(Foto Reprodução da Internet)

O ator Alan Ruck, de 67 anos, conhecido por seus papéis em “Curtindo a Vida Adoidado” e “Sucession”, teve um acidente de carro em uma pizzaria na última terça-feira (31). Antes disso, ele bateu em dois carros enquanto estava parado no trânsito em Hollywood, Los Angeles.

De acordo com o TMZ, ocorreu uma colisão por volta das 21h. Ruck bateu em um carro parado no cruzamento, atingiu outro e só parou ao entrar com o carro na Raffalo’s Pizza. Além do ator, três outras pessoas também se envolveram no acidente: um homem de 25 anos, outro de 32 e uma mulher de 40.

Continua depois da publicidade

Os dois disseram que sentiram dor depois do acidente, mas não tiveram lesões graves. O homem de 32 anos foi levado pela ambulância, porém não sabemos se ele estava dirigindo um carro ou apenas passando pelo local.

Segundo fontes do portal, Ruck falou com os policiais e estava preocupado com o bem-estar de todos. Tim Ratcliff, que é dono de vários restaurantes próximos ao local do acidente, contou à KTLA sobre a reação do ator.

Continua depois da publicidade

Eu perguntei a ele se estava tudo bem e ele me respondeu dizendo que perguntasse se todo mundo estava bem, pois achava que tinha batido em alguém. Depois, o empresário descreveu como o prédio tremeu e ele pensou que fosse uma explosão de bomba ou algo parecido.

Após muitos anos de sucesso em sua carreira, Alan Ruck foi indicado ao prêmio Emmy de 2023 na categoria de “Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática”. Ele está concorrendo pelo seu papel como Connor Roy na série “Succession” da HBO.


🔥 Recomendado para voçê 🔥