O ator Micheal Ward, da série ‘Top Boy’, enfrenta acusações de estupro e agressão sexual
O artista foi acusado de ter cometido crimes em 2023 e deve comparecer a um tribunal em Londres no dia 28 de agosto.

O ator Micheal Ward, famoso por produções como “Top Boy” e “Small Axe”, foi acusado de dois crimes de estupro e três de agressão sexual contra uma mulher, que teriam ocorrido em janeiro de 2023, segundo a Polícia Metropolitana de Londres (Met).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ward, de 27 anos e residente em Cheshunt, no condado de Hertfordshire, na Inglaterra, deverá comparecer a um tribunal londrino no próximo dia 28 de agosto, informou a Met. “Nossos agentes especializados estão prestando apoio à mulher que deu o depoimento. Sabemos que investigações dessa natureza podem ter um impacto significativo sobre aqueles que denunciam”, declarou o superintendente detetive Scott Ware, responsável pelo caso.
Ward, nascido na Jamaica e criado no Reino Unido, recebeu o prêmio BAFTA de estrela em ascensão em 2020 e foi nomeado melhor ator coadjuvante de televisão em 2021 por sua atuação em “Small Axe”. Ele também atuou em filmes como “Gangues de Londres” e “Império da Luz” em 2022, o que lhe garantiu outra indicação ao BAFTA de cinema, e em breve estará no filme “Eddington”.
LEIA TAMBÉM:
● Gabriel Mascaro disputa o principal prêmio em festival de cinema na Espanha pelo filme estrelado por Rodrigo Santoro
● O filme “Os Estranhos 2” terá sua data de lançamento divulgada no Brasil
● Wagner Moura é indicado como um possível nome para o Oscar de 2026 devido ao filme ‘O Agente Secreto’
Com informações da EFE
Publicado por Nótaly Tenório
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan