O ator Song Young-kyu, da série da Netflix, foi encontrado morto aos 55 anos
O artista foi encontrado morto em um automóvel parado, após ter sido alvo de recentes desavenças relacionadas a um incidente de direção alcoolizada.

O ator coreano Song Young-kyu, reconhecido por atuações notáveis no cinema e na televisão, faleceu aos 55 anos. Conforme dados divulgados pela revista Variety e pela agência Yonhap News, seu corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (4) em um automóvel estacionado em Yongin, ao sul de Seul. Um amigo do ator foi quem o descobriu. As autoridades sul-coreanas não suspeitam de irregularidades e não encontraram algum documento no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Song Young-kyu havia enfrentado recentemente uma polêmica devido a um incidente envolvendo consumo de álcool em Yongin, ocorrido em junho.
Com uma trajetória profissional que começou em 1994, Song Young-kyu se estabeleceu como uma figura constante na dramaturgia coreana. No cinema, sua atuação se destacou, principalmente com o sucesso de público de Trabalho Extremo (2019). Ele também participou de filmes como Pandora (2016), VIP (2017), Baseball Girl (2019) e Assassinato Aéreo (2022).
LEIA TAMBÉM:
● Francis Ford Coppola é hospitalizado na Itália durante o lançamento de ‘Megalópolis’
● O filme “O Agente Secreto”, vencedor de prêmio em Cannes, exibirá como filme de abertura do Festival de Brasília
● Mauricio Silveira, ator, faleceu aos 48 anos após ser diagnosticado com câncer de intestino
O ator faleceu após concluir um projeto, a série Jogada da Vitória, que está sendo exibida no Brasil pela Netflix, com novos episódios semanais até 30 de agosto. Recentemente, ele também trabalhou em produções internacionais, incluindo Narco-Saints (2022) e Big Bet, da Disney+.
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Fernando Dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan