O brasileiro figura no seleto grupo de 100 crianças prodígio do mundo
Caio Temponi é o candidato mais jovem a ser aceito no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e foi incluído na lista do Global Child Prodigy Awards.

Caio Temponi, um adolescente brasileiro de 16 anos, foi selecionado entre as 100 crianças prodígios do mundo na categoria “Inteligência e Memória – QI”, pelo Global Child Prodigy Awards (GCP Awards).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O garoto possui um histórico notável e notável desde cedo. Aos 14 anos, ele se tornou o mais jovem a ser avaliado no prestigiado Instituto Tecnológico de Aeronáutica, considerado uma das instituições de ensino mais desafiadoras para ingresso.
Caio relatou que não poderá comparecer à cerimônia de premiação, mas estará presente devido a um patrocínio da Estratégia Vestibulares. O evento mundial, que celebra e valoriza os mais talentosos do planeta, ocorrerá em Londres no dia 26 de junho.
LEIA TAMBÉM:
● PCC: Compreenda como a detenção da “Tuta” pode afetar a maior organização criminosa do continente
● Deputados defendem extinção do piso salarial e teto remuneratório por estados
● Valmir Salaro: Prisão de Tuta não afeta os “negócios” do PCC
Nas redes sociais, com quase 100 mil seguidores, Caio declarou que é “imensamente grato a Deus pelas oportunidades, por nunca me deixar desistir e, acima de tudo, por ter me presenteado com os melhores pais do universo”. Meu agradecimento também se estende à minha família, amigos e todas as famílias que acompanham com carinho essa jornada. Esse prêmio é nosso! De todas as crianças do Brasil.
O estudante Caio concorre a dois cursos superiores simultaneamente. Ele estuda Direito na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde obteve a terceira posição, e Matemática no Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Temponi realizou mais outras ações.
Fonte: CNN Brasil