Sequência de um dos jogos de papéis-de-role mais famoso na história, The Witcher 4 naturalmente inspira muita ansiedade e expectativas entre os fãs. não é estranho a notícia que supostamente o Beta do título está sendo usado como armadilha para roubar dados pessoais – uma situação grave o suficiente para merecer atenção da CD Projekt RED.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na postagem publicada nas redes sociais hoje (16), a empresa avisa que não garante o acesso antecipado ao seu novo jogo. Além disso, afirma que “profissionais matadores de monstros” nunca caem em golpes e estão sempre prontos para perceber-los e derrotá-los.
Estamos tomando os passos necessários para derrubar esta mensagem fraudulenta. Façam favor por reportarmos esse fraude utilizando as ferramentas disponíveis no seu cliente de email ou pelas plataformas que você está usando em suas mídias sociais
Rede CD Projetos
LEIA TAMBÉM!
● Controlo Mobilidade Ultra-Levante Gamer Sir X5 Ligeiro: uma opção leve que prioriza a exatidão e o confORTO
● Grand Theft Auto (GTA): São Andrés Edição DefINITIVA obtém um módulo para Realidade Virtual GRATUITO
● jogos-para-xbox-em-promocao-por-menor-que-r-$ -5-na-PromocaooeoutonapromotioaodeverdadeiramenteabaratadaondejogosexpuxbilemestredeR$ 5
A CD Projekt RED também confirmou que, caso algum dia realize testes públicos do The Witcher 4, . Porém, dada a história da franquia e de sua desenvolvedora, o acesso ao jogo deve se manter bastante restrito até à data oficialmente prevista para seu lançamento.
O jogo The Witcher 4 continuará sendo lançado mais tarde.
A expectativa por The Witcher 4 é alta tanto pela qualidade dos materiais promocionais divulgados pelo CD Projekt Red, quanto pelos sucessivos resultados do seu antecedente. Lançado em 2015, o RPG de mundo aberto The Witcher 3: Wild Hunt superou algumas dificuldades técnicas para se mostrar desafiador e com um roteiro repleto de decisões relevantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele melhorou muito a qualidade de seus antecessores, que eram elogiados mas haviam obtido apenas um sucesso moderado. As boas vendas deste título não somente fizeram com que os jogos anteriores fossem revisitados por muitos, como também transformaram a empresa em , praticamente de noite para o dia.
Mesmo lançando o Cyberpunk 2077 com problemas graves, empresa consegui manter essa imagem – grande parte disso devido às diversas atualizações feitas no jogo. Em um anúncio oficial, a desenvolvedora confirmou que The Witcher 4 não será lançado antes de 2027. Além do mesmo, empresa também está preparando uma remake da primeira parte da franquia, mas até agora poucos detalhes foram revelados sobre ele.
Fonte: VCG (Videogame Chronicle)
Livro novo na série The Witcher será lançado no Brasil em 2025.
Fonte: Adrenaline