O chanceler do Irã afirmou que é necessário responder aos ataques dos Estados Unidos
Embaixador declarou ter estabelecido comunicação com diversos secretários das Relações Exteriores da área.

O ministro das Relações Exteriores do Irã, Abbas Araghchi, declarou em uma coletiva de imprensa em Istambul, Turquia, no domingo (22), desconhecer a quantidade de “margem disponível para a diplomacia” após os Estados Unidos terem atacado instalações nucleares iranianas.
“Eles atravessaram uma linha vermelha muito grande ao atacar instalações nucleares… Temos que responder com base em nosso legítimo direito à autodefesa”, declarou Araghchi.
O principal diplomata iraniano declarou ter mantido contato com diversos ministros das Relações Exteriores da região e que “quase todos estão muito preocupados” e interessados em desempenhar um papel para conter a “agressão israelense”.
Leia também:

Venezuela rejeita anúncio dos EUA sobre recompensa pela prisão de Maduro: “Patético”

Angolanos manifestam-se em Brasília nesta sexta-feira (8) em oposição à repressão brutal no país

Crianças mortas pela fome em Gaza atingem 96, Netanyahu afirma que Israel controlará terras palestinas
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)