Futebol

O Corinthians joga contra o Internacional para evitar o rebaixamento de forma definitiva


O Corinthians joga contra o Internacional para evitar o rebaixamento de forma definitiva
(Foto Reprodução da Internet)

O jogo entre Corinthians e Internacional acontece neste sábado (2) às 18h (horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, e será entre o 13º e o 10º colocado, com 47 e 49 pontos, respectivamente.

Este é o Corinthians.

O Timão, que venceu o Vasco por 4 a 2 em seu último compromisso, abriu seis pontos de vantagem à zona de rebaixamento e ganhou um “respiro” para a reta final do Campeonato Brasileiro.

No entanto, ainda não pode ser considerado matematicamente livre do rebaixamento, o que significa que o técnico Mano Menezes deve escalar seu time titular. A única ausência confirmada é de Yuri Alberto, que está suspenso por receber o terceiro cartão amarelo.

A reposição deve ser o jovem Felipe Augusto.

Como chega o Internacional

O Inter terá uma importante ausência no jogo contra o Corinthians devido a uma lesão muscular no zagueiro Vitão. O jogador foi diagnosticado na última terça-feira (28) e não conseguirá se recuperar a tempo para os jogos finais do Brasileiro.

Outro jogador que estará fora é o atacante Pedro Henrique, que está suspenso nesta rodada. O volante Johnny, que machucou o tornozelo no jogo contra o Cuiabá na quarta-feira passada (29), treinou com proteção hoje (01) e não deve ser uma preocupação para o jogo.

Assim como diante do Cuiabá, Igor Gomes segue na titularidade na zaga. Desta fomra, Coudet deve repetir a mesma escalação que foi a campo na última quarta-feira (29).

Jogo entre Corinthians e Internacional.

Provável Corinthians

Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon (Matheus Araújo), Renato Augusto e Giuliano; Romero e Felipe Augusto (Giovane). Técnico: Mano Menezes.

Provável Internacional

A escalação da equipe é a seguinte: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. O técnico é Eduardo Coudet.


🔥 Recomendado para voçê 🔥