O Corinthians tem contato com outros clubes, porém prefere permanecer no mercado
A manutenção depende do cumprimento das obrigações financeiras pelo clube.

Apesar de ter mais de R$ 6 milhões a receber em relação a prêmios e direitos de imagem, Memphis Depay deseja permanecer no Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias, o jogador principal do Corinthians tem recebido manifestações de clubes do exterior, porém, até o momento, não iniciou negociações com nenhum desses clubes.
Segundo a CNN, a proposta é manter o Corinthians até o fim do contrato, em julho de 2026. Para tanto, no entanto, é necessário que o Timão arque com o valor previsto em contrato assinado com o holandês.
LEIA TAMBÉM:
● Jovem Pan transmite o jogo entre Juventude e Corinthians ao vivo
● Timão é derrotado por 2 a 1 para o Juventude, mantendo o jejum de gols e pontos na competição
● Timoneiros correm para solucionar situação envolvendo Félix Torres, risco de transferência proibida se não houver definição
Ademais, houve o atraso no pagamento da premiação, o Timão também não obedeceu a alguns itens do contrato, como, por exemplo, a cessão de um imóvel — o jogador atualmente reside em um hotel.
Ressalta-se que a penalidade rescisória para clubes localizados fora da Espanha é de 10 milhões de euros (aproximadamente 64 milhões de reais).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Memphis e uma parcela de seu entorno ficaram em férias na Europa e retornam ao Brasil nesta quinta-feira (26), o que reforça a intenção do jogador de continuar atuando no clube do Parque São Jorge. O elenco do Timão se reapresenta no sábado (28), para a continuidade da temporada.
Memphis foi contratado pelo Corinthians em setembro de 2024 e, desde então, registra 13 gols e 14 assistências em 42 jogos, com 35 deles sendo como titular.
Fonte por: CNN Brasil