Cinema e Streaming

O criador de “Glee” quer fazer um remake a série


O criador de “Glee” quer fazer um remake a série
(Foto Reprodução da Internet)

Brad Falchuk, um dos criadores de “Glee”, afirmou que “nunca diria não” para um remake da série. A afirmação foi feita durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

Em uma entrevista, Brad Falchuk falou sobre o grande sucesso da série e explicou que o processo de criação foi um pouco caótico. Ele foi responsável pela criação do show ao lado de Ryan Murphy e Ian Brennan.

Continua depois da publicidade

“Nenhum de nós estava esperando tanto sucesso assim. Eu era mais jovem e fiquei um pouco perdido com isso, e muitos de nós acabaram ficando presos em nosso ego”, disse ele.

“Ao mesmo tempo, nos divertimos muito e todos nos demos muito bem. As coisas ficaram difíceis por um tempo, mas conseguimos nos reconciliar. Foi uma experiência caótica”, refletiu.

O criador também afirmou que está aberto à possibilidade de fazer outro projeto relacionado à série, como um novo lançamento. No entanto, ele deixou claro que não faria algo apenas para lucrar, garantindo que qualquer história continuaria relevante.

Continua depois da publicidade

“Existe uma maneira de contar essa história de uma forma mais moderna? Muito do que ?Glee? tratava era realmente essa transição de uma maneira antiga de ver a representativa para uma nova maneira. Eu nunca diria não, mas me pergunto qual seria o sentido ? exceto que seria para ganhar dinheiro”, concluiu Brad Falchuk.

“Glee”, que estreou em 2009, se passa no ensino médio e conta a história de um grupo de estudantes que faz parte do coral da escola. Eles são entusiasmados e ambiciosos, e enfrentam desafios ao lidar com questões relacionadas à sexualidade e descobrir suas ambições de vida enquanto enfrentam as dificuldades do dia a dia no colégio.

Você pode assistir às seis temporadas de “Glee” no Disney+.


🔥 Recomendado para voçê 🔥