Cinema e Streaming

Diretor de elenco de “The Crown” diz que Elizabeth Debicki é perfeita para o papel de Diana


Diretor de elenco de “The Crown” diz que Elizabeth Debicki é perfeita para o papel de Diana
(Foto Reprodução da Internet)

O diretor de elenco de “The Crown”, Robert Stern, disse que a atuação de Elizabeth Debicki como a Princesa Diana é incrível e uma das melhores da série. A última temporada da produção foi apresentada na quinta-feira (14).

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, publicada neste sábado (16), Robert explicou como selecionou o elenco para o filme, procurando ser o mais fiel à vida real. Ele contou como encontrou Elizabeth Debicki e percebeu que ela seria perfeita para interpretar Lady Di. Elizabeth interpretou a Princesa de Gales nas temporadas cinco e seis da série.

“Nós a conhecemos para outro papel há cerca de cinco anos. Eu estava na sala, olhando para ela e pensando: “Não podemos escalá-la para este papel porque, se o fizermos, vamos realmente nos arrepender, porque ela tem tem que ser Diana”, disse o diretor.

Em seguida, ele a convidou para atuar em “The Crown”. Ficamos muito felizes quando ela aceitou, porque ela é perfeita para o papel. O príncipe Harry, em seu livro, descreve a memória da mãe como algo radiante. Ele disse que havia algo nela que enchia cada lugar onde ela entrava com luz. E Elizabeth Debicki tem algo tão poderoso. Acho isso incrível”, disse Robert.

O diretor ainda expressou como acredita que Elizabeth foi um dos maiores acertos em seu trabalho na série. “Eu realmente acho que ela é uma das performances perfeitas de ?The Crown?, porque ela tem todo o material técnico, a voz e o movimento feitos com tanta habilidade, de forma brilhante”, complementou.

A série “The Crown” começou em 2016, retratando o início do reinado de Elizabeth II, e termina dois anos depois do Jubileu de Ouro da Rainha, que marcou 50 anos de seu reinado.

Para a despedida da última temporada, o seriado abordou acontecimentos mais recentes da monarquia britânica, dando destaque principal para a Princesa Diana, assim como para seu namoro com Dodi Al-Fayed e sua trágica morte.


🔥 Recomendado para voçê 🔥