Internacional

O empresário Gustavo Cisneros, do setor de telecomunicações da Venezuela, morreu aos 78 anos


O empresário Gustavo Cisneros, do setor de telecomunicações da Venezuela, morreu aos 78 anos
(Foto Reprodução da Internet)

O empresário Gustavo Cisneros Rendiles, que atuava no setor de telecomunicações e em outros setores, faleceu aos 78 anos, conforme divulgado nas páginas corporativas das empresas do Grupo Cisneros, que incluem o canal Venevision.

A Venevision comunicou com tristeza o falecimento de Gustavo Cisneros Rendiles, presidente do Conselho de Administração da Cisneros. Ele foi um líder extraordinário, muito além dos negócios, conhecido por sua visão estratégica e dedicação à inovação. A informação foi divulgada pela conta X da rede de televisão (antigo Twitter).

Continua depois da publicidade

Fundada em 1929 por Diego Cisneros, seu pai, a corporação Cisneros sustenta operações globais em publicidade digital, mídia e entretenimento, imobiliário, liderança social, empreendedorismo e novas tecnologias há mais de 90 anos, detalha o site corporativo.

“Gustavo foi uma pessoa dedicada tanto como líder e profissional exemplar quanto como pai e marido. Ele orientou sua família com firmeza, transmitindo valores de respeito e integridade. Ao lado de sua esposa, Patricia Phelps de Cisneros, estabeleceram um forte vínculo baseado em compreensão, respeito e apoio mútuo, conseguindo equilibrar suas responsabilidades profissionais e seu profundo amor pela família.”

Continua depois da publicidade

Além disso, falam que sua liderança e dedicação são fonte de inspiração para todos nós, para buscarmos o caminho da excelência e do envolvimento responsável com nossas comunidades e a sociedade como um todo.


🔥 Recomendado para voçê 🔥