O evangelista Eliezer relata ter recebido críticas por comparecer ao show da Lady Gaga

Influenciador religioso se converteu há três meses.

05/05/2025 16h07

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O influenciador Eliezer do Carmo, 35 anos, utilizou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (5) para responder às críticas que recebeu por comparecer ao show gratuito da Lady Gaga na Praia de Copacabana, no sábado (3).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-participante do Big Brother Brasil é evangélico e declarou que, apesar de sua conversão recente, ocorrida há apenas três meses, reconhece que o comportamento da pessoa que proferiu críticas não é compatível com os princípios cristãos.

Aprendi nesse fim de semana que em shows de cantores ou cantoras que eu admirei, o trabalho é um grande erro, disse com ironia. Eu só tenho três meses de conversas e eu sei: vocês não são Deus!

Eliezer relatou, em entrevista à CNN momentos antes do show de Gaga, que “se aproximou de Deus” e intensificou sua religiosidade após o filho Ravi ter permanecido 19 dias em uma UTI. O ex-BBB declarou acreditar que é impossível superar a experiência sem se apegar à fé.

LEIA TAMBÉM:

“Sempre dizem que tudo o que nós fazemos é marketing, mas é impossível passar pelo que nós vivemos, ficar 19 dias na UTI com o filho que acabara de nascer e não se apegar a nada, não acreditar que o que estava acontecendo ali era Deus”, afirmou.

A fé em que Deus o salvou o aproximou muito de seu filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliezer também amou o novo álbum da Lady Gaga.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.