O evangelista Eliezer relata ter recebido críticas por comparecer ao show da Lady Gaga
Influenciador religioso se converteu há três meses.

O influenciador Eliezer do Carmo, 35 anos, utilizou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (5) para responder às críticas que recebeu por comparecer ao show gratuito da Lady Gaga na Praia de Copacabana, no sábado (3).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-participante do Big Brother Brasil é evangélico e declarou que, apesar de sua conversão recente, ocorrida há apenas três meses, reconhece que o comportamento da pessoa que proferiu críticas não é compatível com os princípios cristãos.
Aprendi nesse fim de semana que em shows de cantores ou cantoras que eu admirei, o trabalho é um grande erro, disse com ironia. Eu só tenho três meses de conversas e eu sei: vocês não são Deus!
LEIA TAMBÉM:
● Lauana Prado se declara para a namorada: “Sorte a minha”
● Novos sabores de pipoca Yoki disponíveis no mercado
● Peça “Purpose” de Branden Jacobs-Jenkins recebe o Prêmio Pulitzer de Drama
Eliezer relatou, em entrevista à CNN momentos antes do show de Gaga, que “se aproximou de Deus” e intensificou sua religiosidade após o filho Ravi ter permanecido 19 dias em uma UTI. O ex-BBB declarou acreditar que é impossível superar a experiência sem se apegar à fé.
“Sempre dizem que tudo o que nós fazemos é marketing, mas é impossível passar pelo que nós vivemos, ficar 19 dias na UTI com o filho que acabara de nascer e não se apegar a nada, não acreditar que o que estava acontecendo ali era Deus”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fé em que Deus o salvou o aproximou muito de seu filho.
Eliezer também amou o novo álbum da Lady Gaga.
Fonte: CNN Brasil