Brasil

O ex-CEO da Hurb, que está preso por furto de obras de arte, foi identificado no Rio

João Ricardo Rangel Mendes, ex-diretor da Hurb (antigo Hotel Urbano), foi preso na sexta-feira (25/4) após cometer furtos em um hotel e escritório no Rio de Janeiro. Ele foi detido em flagrante em um apartamento de alto padrão na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou que as obras avaliadas ultrapassaram os R$ 23 mil. A cooperação continua com buscas para tentar localizar a última obra de arte roubada pelo suspeito.

João Ricardo, com 44 anos, nasceu no Rio de Janeiro e iniciou sua jornada empreendedora aos 18 anos, com a abertura de uma barraca de bebidas na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca. Ele também atuou na área do e-commerce, realizando a compra e venda de produtos ou serviços pela internet.

Em 2011, ele estabeleceu o Hotel Urbano ao lado do irmão. João Ricardo assumiu a gestão dos negócios e tornou-se o principal representante da empresa nos últimos anos.

LEIA TAMBÉM!

João Ricardo renunciou ao cargo de CEO após se envolver em uma série de polêmicas diante da onda de insatisfação de clientes da agência de viagens. Ele publicou um vídeo onde xingava, ameaçava e expunha dados pessoais de clientes.

A Hurb enfrentava diversas reclamações devido a atrasos na remarcação de passagens, além de hotéis e pousadas cancelarem reservas de clientes por conta de dificuldades no pagamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile