O ex-jogador da BBB (Big Brother Brasil), Gabriele, se defendia contra a acusação de agressão sexual por parte de Maika após o episódio envolvendo sua colega no programa, Renate
18/04/2025 às 20h23

O ex-participante do Big Brother Brasil 25 (BBB), Gabriel Yoshimoto, esteve presente no cruzeiro On Board Festival que ocorre em São Paulo e teve uma entrevista especial exclusiva com a coluna Fábio Oliveira.
Um dos temas discutidos estava envolvendo uma recente polêmica em torno de seu dupla, Maike, acusado por assédio contra Renata Saldanha às vésperas da sua saída do reality show da Globo ocorrido na semana passada.
O amigo foi defendido
Perguntando se ele estava surpreso com a conduta de seu amigo, Gabriel afirmou acreditar que o ex-companheiro realmente ultrapassara os limites devido à bebida; porém destacar não ter visto nenhum ato agressivo.
Eles já estavam unidos. Ocorreu uma desgraça. Ele estava embriagado; não se exime das ações cometidas, mas ja se arrepentiu da família e de Renata – que é o mais importante deste todo – , acredito-o ou não, ele continua sendo um homem maravilhoso.
LEIA TAMBÉM:
● A primeira-cousina de Apresentador(a) Xuxa Meneghel faleceu
● A mulher chamada Raquel Brito está indignada com seu antigo namorado David após a sua acusação em tribunal
● A mãe foi surpreendida com o apelido escolhido para seu filho, que lhe pareceu muito incomum: “Muita coisa rara”
“Ocorreu uma queda; algo estava mal. Ele é consciente disto. Pedido já feito pela sua parte as desculpas”, enfatizando a figura de seu irmão passado.
Compreende
Na madrugada da quarta-feira (10/4), Maike se envolveu em um conflito durante a festa com os outros participantes do BBB25. O ex-irmão, agora, foi considerado abusivo por muitos telespectadores devido às suas séries de comportamentos.
Maike chegou a morder o braço de Renata, sua parceira em confinamento além de agarrar seu pescoço, arrancá-lo e tirando seus cabelos. A bailarina lhe reprovava diversas vezes, sendo necessário que a produção do programa intercedesse emitindo alerta para encerrasse as atitudes inadequadas.
Todo longo da quinta-feira passada, os participantes do reality demonstraram expectativa por uma medida mais severa da TV Globo diante de um episódio específico. Muitos exigiam a expulsão de Maike e o cancelamento do Paredao – que acabou culminando na sua eliminação.
Na transmissão ao vivo, o BBB25 exibiu cenas polêmicas e, em conversação com o público, apresentador Tadeu Schmidt revelou ter chamado Maike para confissão particular e lhe avisando formalmente. Além disso, Tadeu também criticou duramente seu irmãо no ar, mas isto não foi suficiente em contê-lo ao público revoltado que considerava a sanção imposta como branda.
Convite para programa de televisão chamado “reality-show”.
Gabriel também foi questionado se participaria de mais algum programa de realidades. Imediatamente negou possibilidade de entrar no De Férias Com o Ex, justificando que está em um relacionamento sério com a empresa Julia Gomes (Juliana Gomes).
Ex-irmão, porém, manifestou seu interesse em integrar a Farmília e até mesmo ao Casal Poderoso, duas produções das Rede Record.
“Gabriel afirmou que ‘Fazendinha’ ou talvez o casal de poder (Power Couple), comigo e Julia, iremos!”
Fonte: Metrópoles