A Polícia de Oslo acusou Marius Borg Høiby, de 28 anos, que já havia sido detido três vezes entre agosto e novembro de 2024. no Poder360.
Marius Borg Høiby, de 28 anos, filho da princesa norueguesa Mette-Mariit e enteado do príncipe Haakon Magnus, foi acusado de múltiplos crimes de estupro e agressão sexual.
As autoridades de Oslo anunciaram a denúncia em 27 de junho de 2025, após uma investigação policial de 10 meses.
As acusações incluem um estupro com relação sexual, dois sem relação sexual e quatro casos de comportamento sexualmente ofensivo. O advogado da polícia de Oslo, Andreas Kruszewski, confirmou que o número de vítimas é de dois dígitos.
Os casos investigados ocorreram entre agosto e novembro de 2024, período em que Høiby foi detido três vezes: uma por danos corporais e materiais e as outras duas por suspeitas de estupro.
Høiby também enfrenta acusações de abuso em relacionamentos próximos, assédio a policial, lesões corporais e descumprimento de ordens de restrição. A promotoria de Oslo deve decidir nos próximos meses se apresentará denúncia formal.
Ao contrário dos meio-irmãos, a princesa Ingrida Alexandra e o príncipe Sverre Magnus, Marius não possui título real nem funções oficiais de Estado.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!