O filho da princesa herdeira da Noruega foi acusado de estupro

A Polícia de Oslo acusou Marius Borg Høiby, de 28 anos, que já havia sido detido três vezes entre agosto e novembro de 2024. no Poder360.

30/06/2025 19h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Acusação de Crimes Sexuais contra Marius Borg Høiby

Marius Borg Høiby, de 28 anos, filho da princesa norueguesa Mette-Mariit e enteado do príncipe Haakon Magnus, foi acusado de múltiplos crimes de estupro e agressão sexual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As autoridades de Oslo anunciaram a denúncia em 27 de junho de 2025, após uma investigação policial de 10 meses.

As acusações incluem um estupro com relação sexual, dois sem relação sexual e quatro casos de comportamento sexualmente ofensivo. O advogado da polícia de Oslo, Andreas Kruszewski, confirmou que o número de vítimas é de dois dígitos.

LEIA TAMBÉM:

Os casos investigados ocorreram entre agosto e novembro de 2024, período em que Høiby foi detido três vezes: uma por danos corporais e materiais e as outras duas por suspeitas de estupro.

Høiby também enfrenta acusações de abuso em relacionamentos próximos, assédio a policial, lesões corporais e descumprimento de ordens de restrição. A promotoria de Oslo deve decidir nos próximos meses se apresentará denúncia formal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao contrário dos meio-irmãos, a princesa Ingrida Alexa­ndra e o príncipe Sverre Magnus, Marius não possui título real nem funções oficiais de Estado.

Fonte por: Poder 360

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.