O filho de Pit, um miliciano apontado como sucessor de Zinho, líder da maior milícia do RJ, morreu
Filho do miliciano Pit, considerado possível sucessor de Zinho, líder da maior milícia do Rio de Janeiro, perde a vida.

O filho de um miliciano chamado Antônio Carlos dos Santos Pinto, também conhecido como Pit, foi morto na madrugada de sábado (30). Ele era considerado um possível sucessor do miliciano Zinho na Zona Oeste do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A criança estava em estado gravíssimo no Hospital Miguel Couto, no Leblon, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações obtidas, o menino estava no carro com seus pais quando Pit foi assassinado na última sexta-feira (29), no bairro de Paciência, na Zona Oeste da cidade.
LEIA TAMBÉM:
● Tribunal determina que o governo restaure equipamentos de fiscalização em rodovias federais
● Decisão judicial determinará o destino do réu no caso de morte de Vitória, na região metropolitana de SP
● Mulher detida sob suspeita de usar hormônio e subtrair dinheiro de visitantes britânicos em Copacabana
De acordo com essa mesma fonte, o menino fez 9 anos no dia 24 de dezembro. Sua mãe estava organizando a festa de aniversário.
O pai dele, Antônio Carlos dos Santos Pinto, também conhecido como Pit, tinha 44 anos e era apontado como um dos novos líderes da principal milícia do Rio de Janeiro, comandada por Zinho. Ele tinha um papel importante no lado financeiro da maior organização criminosa do estado. Pit foi morto a tiros, quatro dias após a rendição de Zinho à Polícia Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a polícia chegou, encontraram o corpo do Pit perto do carro. Também encontraram marcas de tiros nos vidros traseiros, mas as outras pessoas feridas já tinham sido levadas para receber ajuda.