O filme “Dossier 137” recebeu aclamação com uma exibição de oito minutos em sua estreia no Festival de Cannes
A produção policial foi apresentada pela primeira vez no terceiro dia do evento.
O filme francês “Dossier 137”, dirigido por Dominik Moll, recebeu o aplauso da plateia no Festival de Cannes. Sua exibição inaugural, no terceiro dia do evento, gerou um intervalo de oito minutos de aclamação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal americano Deadline, o encerramento da exibição poderia ter sido mais prolongado, porém o público foi retirado do cinema antes dos 12 minutos finais para permitir a próxima sessão do filme.
O filme apresenta Léa Drucker como uma policial da Corregedoria encarregada de apurar um caso com um jovem ferido gravemente em uma manifestação tensa e caótica em Paris.
LEIA TAMBÉM:
● Robert Downey Jr. filma cenas dos bastidores de “Vingadores: Doomsday”
● Josh Hutcherson é perseguido por robô de “5 Nights at Freddy’s”
● Gilberto Gil presta homenagem no velório de Preta Gil no Rio
Apesar de não identificar provas de violência policial ilegal, o caso assume um caráter pessoal com a descoberta de que a vítima é oriunda da mesma cidade.
Na primeira exibição do filme “Missão: Impossível – O Acerto de Contas”, durante a 78ª edição, houve um intervalo de cinco minutos de aclamação do público. A estreia contou com a presença do ator Tom Cruise, além de Angela Bassett, Simon Pegg e Hayley Atwell, membros do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme “Clarice Vé Estrelas” de Vini Jr. será exibido em Cannes.
Fonte: CNN Brasil