O filme F1 proporciona adrenalina das corridas para o cinema e impressiona pela sua fidelidade
O filme mais recente de Brad Pitt deve ser assistido no cinema e irá transformar você em um admirador das corridas.

A Jovem Pan teve o convite do Cine Araújo para assistir ao lançamento da semana: “F1”, o novo filme de Brad Pitt. O ator de 61 anos interpreta Sonny Hayes, um piloto fracassado que retorna à Fórmula 1 tentando salvar um amigo da ruína.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você é fã de Fórmula 1, vai adorar o filme, mas se não é, também. Ele foi produzido para a experiência do cinema. Os planos de dentro do carro te fazem sentir como um piloto de verdade. A cada etapa do GP você vai ficando cada vez mais envolvido e nervoso com o destino da APXGP, a equipe do filme.
Conforme afirmou Lewis Hamilton, o longa de Joseph Kosinski é um dos mais fiéis ao universo da F1, e não é porque ele é o produtor, mas porque o filme mergulha de cabeça no universo das corridas com a participação de Verstappen, Hamilton e demais pilotos, gravações nas corridas reais e menções a Senna e Schumacher. Kosinski repete o enredo que encantou em “Top Gun: Maverick”, o de um grande nome da modalidade, que é taxado de cowboy ultrapassado, mas que conhece muito do traçado e acaba ganhando a admiração de todos.
LEIA TAMBÉM:
● Faustão é liberado da UTI e segue para quarto de hospital devido à “melhora progressiva”
● Celso Portiolli declara que “o ficha ainda não caiu” após um ano sem Silvio Santos
● Terence Stamp, ator de ‘Superman’ e ‘Priscilla, a Rainha do Deserto’, faleceu aos 87 anos
A trilha sonora é notavelmente impecável, algo que Hans Zimmer certamente conseguiria criar. As atuações de Pitt e do jovem Damson Idris (o novo astro da moda de Hollywood) definem o clima do filme, que é uma ótima opção para o final de semana frio.
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE