O filme “O Agente Secreto” será o mais longo da filmografia de Kleber Mendonça Filho

Será o terceiro longa-metragem de Kleber Mendonça Filho a disputar a Palma de Ouro.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

“O Agente Secreto” será a produção mais longa da filmografia do diretor Kleber Mendonça Filho, com estreia no Festival de Cannes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações da página do filme no festival, a produção terá aproximadamente 158 minutos – ou cerca de 2 horas e 38 minutos. Anteriormente, “Aquarius” ocupava o recorde de filme mais longo do diretor, com 2 horas e 22 minutos.

A história se passa na década de 1970. Marcelo, um especialista em tecnologia, escapa de um passado enigmático e retorna a Recife em busca de tranquilidade, mas descobre que a cidade não é o refúgio que almejava.

LEIA TAMBÉM!

Este é o terceiro longa-metragem de Kleber Mendonça Filho a disputar a Palma de Ouro. Antes, o diretor pernambucano apresentou “Aquarius”, “Bacurau”, “Chamebre 999” e “Retratos Fantasmas” em seções especiais do festival.

“O Agente Secreto” representa o retorno de Wagner Moura ao cinema nacional. Nos últimos anos, ele participou de produções internacionais como “Sergio” (2020), “Guerra Civil” (2024) e “Ladrões de Drogas” (2025).

O programa de TV exibiu momentos em que Tom Cruise se colocou em situações de grande perigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile