O Fluminense punia o time do Corinthians e manteve a invicto. Fluminense 2 x 0 Corinthians

16/04/2025 às 21h43

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Noite do Brasileirão na Neo Química Arena foi entre Corinthians x Fluminense. Em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube carioca teve a melhor parte nesta quarta-feira (16/04), com gols de Renê, fora da área, e Arias, em pênalti. Com essa vitória, o Tricolor continua 100% sob as ordens do treinador Renato Gaúcho.

Veja as faixas das vitorias do Tricolor:

Gol da Fluminense!! ⚽️

ÓVITIS ABERTOU o PONTAPÉ com um GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAL!

Que fantástica pancada lateral!

LEIA TAMBÉM:

Corintiens 0 × 1 Flamínens (foto) – [link]

– Jogos do Dia no #Futsal (): * São Paulo x Flamengo: Sábado às 9h30min. Estádio José Liberatti, Rio de Janeiro-RJ; * Palmeiras x Santos FC: Domingo às 15h45min. Allianz Parque, São Paulo/SP

Escrever o seguinte texto no port

Gol da Fluminense!! ⚽️

JOÃO ÁRIAS EXTENDE PARA O TROCAROSTA!!

Corintiens 0 × 2 Flamengue (foto) – https://pic.twitter.com/mNog34nwzq

– Jogos do Dia no #Futsal ( Copa Intercontinental de Futsal): * Barcelona vs. São Paulo: Barça está em busca da sua terceira vitória consecutiva na competição; o time paulista, por outro lado, tenta se vingar pela derrota no último confronto entre os dois (1-2).

Reescrive o seguinte trecho para

O próximo compromisso do Corinthians será neste sábado (19 de Abril) às 16 horas na Neo Química Arena, contra o Sport. Já a equipe tricolor carioca entra em campo contrário ao Vitória no domingo (20 de April), as 18h30.

Com esse resultado, o Flamengo subiu ao segundo posto contando com sete pontos. Por sua vez, a equipe do Verde-Amarelo desceu até à décima segunda posição tendo apenas quarta vitória no total.

No Ilha do Retiro, a equipe continuará lutando pela lanterna-do-campeonato título. O Leão foi derrotada pelo Bragantino por 1 x 0 graças ao gol de Juninho Capixaba. Com este resultado, o Massa Bruta subiu para quinto lugar com sete pontos.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.