O governo brasileiro realizará uma autópsia no corpo de Juliana Marin
A família da jovem solicitou a autópsia, que será realizada assim que o corpo chegar ao Brasil na terça-feira, 1º de julho. no Poder360.

Juliana Marin
A Advocacia-Geral da União informou nesta segunda-feira (30 de junho de 2025) que o governo realizará uma nova autopsia no corpo de Juliana Marin, brasileira que faleceu após uma queda em uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. O exame foi solicitado pela família da jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o governo, o corpo será submetido ao novo exame assim que chegar ao Brasil na terça-feira (1º de julho). O laudo preliminar indonésio apontou que a publicitária teria falecido aproximadamente 20 minutos após a queda, devido a ferimentos no tórax e hemorragia interna.
Juliana caiu em uma área de difícil acesso enquanto fazia uma trilha no Monte Rinjani, um vulcão ativo na Indonésia.
LEIA TAMBÉM:
● O Brasil registrou uma diminuição de 46% nos focos de incêndio durante o primeiro semestre
● O Ministério da Saúde estende a proteção contra a meningite para bebês
● O Supremo Tribunal Federal condenou um homem por ter roubado uma bola autografada por Neymar no Congresso Nacional
Durante os dias de busca pela publicitária, o resgate foi interrompido algumas vezes devido às condições climáticas. Ela foi encontrada morta por equipes de resgate em 24 de junho, quatro dias após o acidente.
Natural de Niterói (RJ), Juliana realizava uma trilha programada para durar três dias e duas noites. A atividade havia sido organizada por uma agência local na Indonésia, onde a brasileira estava como parte da viagem pela Ásia iniciada no final de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Poder 360