O governo venezuelano deteve diversos estrangeiros acusados de formar uma conspiração com o objetivo de desestabilizar o país em período eleitoral
Argentino, espanhol e búlgaro foram apreendidos com pólvora no mar, de acordo com informações das autoridades venezuelanas.

O ministro do Interior da Venezuela, Diosdado Cabello, afirmou na quarta-feira (21) que um argentino, um espanhol e um búlgaro foram presos sob acusações de “conspiração” contra as próximas eleições regionais e parlamentares.
Cabello proferiu a declaração durante seu programa semanal de televisão, três dias antes das eleições.
Foram apreendidos estrangeiros em alto mar, transportando mercadorias de pó, segundo informações oficiais.
Leia também:

Venezuela rejeita anúncio dos EUA sobre recompensa pela prisão de Maduro: “Patético”

Angolanos manifestam-se em Brasília nesta sexta-feira (8) em oposição à repressão brutal no país

Crianças mortas pela fome em Gaza atingem 96, Netanyahu afirma que Israel controlará terras palestinas
As autoridades venezuelanas denunciam com frequência conspirações e ataques planejados contra o presidente Nicolás Maduro, a rede elétrica do país e outros alvos.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)